Streamers Pedro “Buxexa” e Racha são banidos do Free Fire e desligados de time após ato transfóbico; entenda

Pedro “Buxexa”, streamer de Free Fire com cerca de 1,9 milhão de inscritos, foi demitido do time Fluxo na tarde deste domingo (20/06) por conta de um comentário transfóbico realizado pelo influenciador durante uma de suas transmissões, no último sábado (19/06). 

O comentário envolvia a influenciadora Marcella Pantaleão, que denunciou o ocorrido nas redes sociais.

Na ocasião, Buxexa debochou de Bruno “Nobru” Goes por ele ter curtido e comentado uma foto de Marcella no Instagram.

O Nobru comentou a foto da ruiva lá, botando coraçãozinho no olho, quando fui ver era uma ruiva de três pernas. Ave Maria“, disse Pedro “Buxexa”. “Eu vi (risos). Minha mulher me mostrou e disse ‘Nobru comentou nesta foto aqui, mas essa mulher é um homem, ele não sabe não?'”, completou Racha.

Outro influenciador de Free Fire que também participada da live. Apesar de não ter sido nomeada, Marcella denunciou as falas em seu Instagram e lamentou o que foi dito pelo streamer.


Mais tarde, Buxexa usou as redes sociais para pedir desculpas a influenciadora. No texto, ele diz que se tratava de uma “brincadeira sem intenção de ser transfóbico” e que apenas tenta levar alegria para suas lives. Por conta de toda polêmica, em comunicado, o Fluxo, o qual Buxexa era integrante, disse não compactuar com tais atitudes e que estava desligando o jogador do seu time oficial.

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, também se pronunciou contra as atitudes de Buxexa e Racha e anunciou que excluiu a conta dos dois e que eles não fazem mais parte dos streamers da BOOYAH! e do programa de influenciadores da plataforma. “A Garena não tolera atos de racismo, preconceito, assédio e manifestações de ódio, e espera que streamers, espectadores e jogadores mantenham um bom comportamento dentro e fora dos jogos e transmissões“, afirmam em comunicado.



--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem