'The Museum of Other Realities' grátis para manter no Steam & Viveport por tempo limitado

Apresentando novas exposições de Tribeca, NewImages e Cannes XR
O Museu de Outras Realidades (MOR), o museu de RV multijogador que hospeda uma grande coleção de algumas das mais impressionantes obras de arte do meio, agora está livre para manter o Steam e o Viveport por um tempo limitado.Normalmente com preço de $ 20, o MOR  agora é gratuito para ser guardado para sempre se você adicioná-lo à sua biblioteca Steam  ou Viveport antes de 21 de junho. O museu social VR foi liberado em homenagem ao X3: Exposição Virtual, que foi criado em parceria com os festivais Tribeca, NewImages e Cannes XR.

O estúdio diz que todos os três espaços de exibição DLC pagos apresentam um total combinado de mais de 55 experiências de realidade virtual, incluindo uma série de estreias de 2021 e "seleções de trabalhos escolhidos a dedo de alguns dos criadores e estúdios de RV mais aclamados do mundo".
Quando adquirido separadamente, o 'tíquete de entrada' para cada DLC custa $ 15. Se você tem um credenciamento de festival ou um multi-passe da indústria de um dos três parceiros XR3, você já deve ter acesso.


Todos os ingressos comprados no Steam ou Viveport permanecem válidos de 9 de junho a 17 de julho. Os pacotes de DLC do Festival variam entre 30 e 50 GB, portanto, certifique-se de ter bastante espaço em disco no seu PC antes de comprar o ingresso.

Se você não estiver vindo para a X3 Exhibition, há um único DLC gratuito chamado  The Immersive Arcade  que foi adicionado ao MOR  para celebrar os artistas britânicos selecionados do XR. Além disso, o MOR  por si só hospeda uma grande quantidade de arte estática e interativa que é fácil de se perder. Por ser uma plataforma social também, oferece uma grande oportunidade de interagir e fazer networking com novas pessoas em uma época de viagens para festivais de grande escala ainda é inseguro.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem