Telegram anuncia função de videochamada em grupo para até 30 pessoas

A partir de agora, os usuários do Telegram podem fazer videochamadas em grupo. Nesses grupos, a participação é ilimitada para o bate-papo via áudio, mas a ferramenta de ativação do vídeo está disponível somente para as primeiras 30 pessoas que entrarem no chat de voz.

Grupo oficial do site Vovo GaTu no Telegram | Foto: Vovô Games Players e Tutoriais

“Esse limite aumentará em breve, à medida que os bate-papos de voz envolverem streaming de jogos, eventos ao vivo e muito mais”, avisou o Telegram em comunicado oficial.

Para iniciar um chat de voz, verifique o menu ⋮ no perfil de qualquer grupo em que você seja um administrador (no iOS, você encontrará um botão ‘Chat de voz’ no perfil do grupo). E, então, para transformar qualquer bate-papos de voz em grupo em videoconferências, basta tocar no ícone da câmera. Os usuários também poderão tocar em qualquer parte da tela do vídeo para visualizar em tela cheia. Será possível, ainda, compartilhar suas telas durante uma chamada de vídeo.

Grupo oficial do site Vovo GaTu no Telegram | Foto: Vovô Games Players e Tutoriais

Pavel Durov, CEO da Telegram, informou pelo Twitter, em janeiro, que a empresa havia alcançado 500 milhões de usuários ativos, muitos dos quais migraram para a plataforma depois que o aplicativo de bate-papo rival, WhatsApp, anunciou a introdução de uma nova política de privacidade.

Telegram apresenta supressão de ruído e planos de fundo animados


Além das tão esperadas chamadas de vídeo em grupo, o Telegram adicionou vários outros novos recursos, como a supressão de ruído aprimorada e os planos de fundo animados. Os usuários dos aplicativos iOS ou Android do Telegram podem escolher entre várias opções padrão ou criar seus próprios planos de fundo em movimento.

As novidades estão disponíveis em todos os dispositivos, incluindo tablets e desktops. “Isso leva os bate-papos de voz a um nível totalmente novo, prontos para aulas online, reuniões de negócios e encontros familiares”, afirma o comunicado da empresa.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم