Red Dead Redemption 2 vai receber upgrade no motor gráfico

Red Dead Redemption 2 vai receber suporte ao DLSS da Nvidia no PC! Red Dead Redemption 2 vai receber um upgrade no motor gráfico e isso confirma que a Rockstar Games está implementando mais funções na Rage Engine.


Do mesmo modo, a Rage Engine é o motor gráfico proprietário da Rockstar Games e agora o mesmo está recebendo suporte para o Nvidia DLSS que promete aumentar os FPS do jogo via inteligência artificial, essa tecnologia usa os núcleos tensor que estão presentes em placas de vídeo RTX.

No site da Nvidia é possível ler “Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games é um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos, com mais de 275 pontuações perfeitas e mais de 175 prêmios de Jogo do Ano. Seu lançamento para PC também é um dos mais bonitos da plataforma, com um mundo aberto incrivelmente renderizado e realista que testa a coragem de qualquer PC quando os efeitos e as resoluções de renderização são aumentados.

Em breve, todos os jogadores com uma GeForce RTX terão um aumento gratuito no desempenho com a adição de NVIDIA DLSS, permitindo que os jogadores aumentem a fidelidade e a resolução. 

GTA 5: Enhanced & Expanded pode receber este update?


Com a chegada de mais uma versão do GTA 5 no mês de Novembro, é provável que este jogo também receba suporte ao Nvidia DLSS, afinal de contas, Grand Theft Auto V também usa a RAGE Engine.

Rumores dizem que a Rockstar Games vai utilizar uma versão mais atualizada da RAGE Engine no novo GTA 5: Enhanced & Expanded, então também poderemos ter tecnologias mais atuais chegando neste título.

Depois de Red Dead Redemption 2, Grand Theft Auto 5 também pode receber suporte ao DLSS da Nvidia.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Nvidia
Postagem Anterior Proxima Postagem