Novo God of War será um game cross-gen PS4/PS5

Após a Sony divulgar em seu blog as principais estratégias da empresa, como o adiamento do God of War para 2022 por conta dos efeitos da Pandemia, ela divulgou em seu blog oficial que seus principais jogos.

Horizon 2, Gran Turismo 7 e God of War serão lançados para ambas plataformas PS4 e PS5. Confira abaixo:

“Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso. E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. Se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível”, completou.

Sobre God of War Ragnarok:


God of War: Ragnarok
 é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com ao auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم