Fortnite vai ter crossover com Rick & Morty e Superman

A Temporada 7 de Fortnite está prestes a chegar ao público, e a temática ficção científica será bastante explorada nela. Uma prova disso é a confirmação do pacote para quem possui o Battle Pass trazendo Rick Sanchez (da animação Rick e Morty) e Superman.

Vale relembrar que na última segunda-feira (7) o perfil do jogo no Twitter havia publicado uma mensagem mostrando três elementos referente à animação. Curiosamente, o robô Butter (que foi criado por Rick no desenho) era destacado ao lado de que poderiam ser duas novas armas para o jogo.

Confira o teaser em questão a seguir, bem como o anúncio oficial destes elementos para o game:



Vale lembrar que Fortnite já fez crossover com vários universos famosos (incluindo a Marvel neste pacote), então essas adições são mais que bem-vindas Você curtiu o resultado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Twitter
Postagem Anterior Proxima Postagem