Cruella 2 | Disney oficializa novo filme com Emma Stone

Cruella de 101 Dálmatas está de volta e veio para ficar!

A Disney acabou de confirmar que já está desenvolvendo a sequência de Cruella com Emma Stone e vai continuar a contar a história da vilã.

Do mesmo modo, segundo a publicação, a Disney oficializou o retorno de Emma Stone como Cruella. Inclusive o diretor Craig Gillespie já tem algumas ideias para a sequência e mostra interesse em voltar a dirigir o futuro longa.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney + Premier Access até o momento”

A cena pós-créditos mostra ainda o destino do possível segundo filme, a Disney poderia estar deixando espaço para uma sequência que traz a Cruella de Emma Stone mais alinhada com a Cruella que conhecemos. Ou eles podem estar sugerindo também um terceiro filme que seria um remake em live-action de 101 Dálmatas.

O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, classificando-o entre os mais populares de nossos live-actions. Estamos ansiosos por um longo prazo, enquanto o público continua a desfrutar deste filme fantástico”.

Cruella 2 ainda não tem data de estreia mas deve ser lançado nos cinemas e também no Disney Plus.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem