Capcom anuncia conferência na E3 2021 e confirma participações

A desenvolvedora japonesa Capcom confirmou participação na E3 2021, a primeira edição da tradicional feira de jogos que será realizada de forma totalmente virtual.

A conferência será na próxima segunda-feira, 14 de junho, às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Anteriormente, a apresentação já constava no calendário oficial da E3, mas sem qualquer detalhe a respeito de horário ou games confirmados.

A anfitriã será Rachel Quirico, mais conhecida como Seltzer, uma apresentadora, jogadora profissional e influenciadora de eSports e games em geral acostumada a cobrir grandes eventos de forma oficial pela Twitch.


De acordo com o comunicado, a lista de jogos que terão notícias ou novidades em termos de conteúdo incluem os seguintes títulos:

  • The Great Ace Attorney Chronicles
  • Monster Hunter Stories 2
  • Monster Hunter Rise
  • Resident Evil Village

Não há detalhes sobre quais serão as atualizações a respeito de cada um dos games acima. Além disso, apesar da seleção, a companhia ainda pode ter reservado algumas surpresas.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Capcom
Postagem Anterior Proxima Postagem