8 populares jogos de esporte disponíveis para consoles e PC

Os jogos de esporte são uma das categorias mais populares entre a comunidade gamer e atrai jogadores de todas as faixas etárias, incluindo entusiastas e profissionais do mercado competitivo.

Esse gênero de jogos se destaca por representar franquias renomadas envolvendo futebol, basquete, skate e outras modalidades, e aparece regularmente com mais força ao retratar sistemas únicos de gameplay, visuais incrivelmente realistas e muitas opções de modos.

Confira abaixo nossa lista com alguns dos jogos de esporte para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC mais visados pelos fãs e conheça um pouco mais sobre suas propostas e sobre as principais novidades disponibilizadas nos títulos mais recentes.

FIFA 21


A franquia mais famosa do mundo dos esportes chegou ao seu ápice com a edição 2021. O último game de FIFA, planejado para trazer o melhor desempenho à nova geração de consoles, conta com um sistema de dribles revitalizado, novas animações dentro de campo, visuais adaptados em fotorrealismo, seleções e times de várias ligas do planeta e modos de jogo online dedicados e voltados para fãs do competitivo.

eFootball PES 21


eFootball PES 21
, o maior concorrente de FIFA na modalidade futebolística, surge como o melhor título já lançado da franquia Pro Evolution Soccer, trazendo um sistema de jogo balanceado onde é necessário estudar táticas, aptidão de atletas e entrosamento. O game conta com seu tradicional modo carreira e insere um modo online com ranqueamento balanceado, estimulando os jogadores a se dedicarem a formar os melhores times e obter recompensas de benefícios.

PGA Tour 2K21


PGA Tour 2K21
é a experiência definitiva de golfe nos games e apresenta uma edição totalmente personalizável onde os jogadores podem criar suas próprias regras, explorando vários campos inspirados em cenários reais e aproveitando as opções de customização no modo MyPLAYER. O título conta com muitas alternativas de jogo e tutorial para iniciantes que querem conhecer um pouco mais sobre o esporte e jogar ao lado das maiores lendas do golfe.

NBA 2K21


Os melhores atletas de basquete do planeta mostram suas habilidades em NBA 2K21, levando os fãs para uma experiência incrivelmente imersiva com estádios lotados, animações dentro de quadra, entrevistas e um sistema de jogo que permite a adaptação de várias estratégias. A mais recente edição da franquia NBA 2K também inaugura o modo carreira do basquete feminino e traz modos de jogo online e offline que prometem segurar os entusiastas do esporte e atrair novos fãs.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2


Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
é a remasterização definitiva dos primeiros games da franquia, lançados originalmente para o PlayStation 1. Um dos melhores jogos de esporte de 2020 trouxe pistas icônicas, skatistas marcantes e inúmeras referências à cultura pop, agora com gráficos revitalizados, mecânicas de jogo modernas e retrabalhadas, e muitas novidades para os fãs das rampas.

Steep


Steep 
é um game de mundo aberto e esportes radicais que leva os jogadores a descobrir as maiores pistas montanhosas do planeta. Adaptando sistemas de esqui, wingsuit, snowboard e paraglide, Steep permite a criação de pistas, exibição de manobras radicais, competição simultânea entre amigos online e compartilhamento de habilidades e corridas em redes sociais, sendo um simulador completo de atividades na neve.

Forza Horizon 4


Forza Horizon 4
, um dos jogos para Xbox e PC mais queridos pelo público, adapta com realismo as modalidades de corridas de rua, incluindo dezenas de carros esportivos e clássicos, cenários marcantes para os fãs do gênero e uma exploração total em um mapa repleto de atividades, permitindo customização de veículos, aprimoramentos pontuais e uma série de outros eventos online para quem curte desafios extras.

F1 2021

O mais recente título da franquia de Fórmula 1 traz avanços significativos em relação aos games anteriores e adiciona um modo carreira inédito para até dois jogadores simultâneos. Além disso, o título inclui um modo jornada que funciona de forma parecida com os outros jogos de esporte, permitindo que os jogadores controlem um piloto em ascensão que busca atingir o pódio dos maiores atletas da categoria, tudo com visuais ultrarrealistas, um sistema de controle desafiador e sensações de velocidade imersivas.

Compre aqui o Jogo F1 2020, PC

Compre aqui o Jogo F1 2020, Xbox

Compre aqui o Jogo F1 2020, PlayStation 4


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem