iCarly: Paramount Plus lança primeiro trailer do seriado de TV; confira

E os fãs de iCarly já podem reduzir a expectativa e a ansiedade pela nova versão da série adolescente, anunciada em maio pelos personagens do programa. A Paramount Plus liberou na terça-feira (1°) o primeiro trailer do ‘revival’ e alvoroçou a nação ‘iCarlyana’.

A estreia oficial de iCarly está marcada para 17 de junho, nos EUA.

O remake terá 13 episódios e contará com os atores Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer Shay) e Nathan Kress (Freddie Benson) em seus papéis originais, só que em suas versões mais velhas. O elenco também traz novidades e irá apresentar novos integrantes na equipe, como Laci Mosley e Jaidyn Triplett.

Segundo o tabloide Variety, infelizmente, para a tristeza dos fãs de Sam Puckett (Jennette McCurdy), a melhor amiga ‘desobediente’ de Carly não retornará para a série. Recentemente a ex-atriz informou que parou de atuar, o que justificou sua ausência no trailer.  É possível que Noah Munck, o Gibby Gibson, também não retorne ao show.


O último episódio do show, transmitido pela Nickelodeon, foi ao ar há 10 anos e o estúdio continua no comando da série.  A frente da produção está o executivo Jay Kogen e Ali Schouten, também responsáveis pelo piloto da refilmagem, que foi dirigido pelo produtor executivo Phill Lewis, o famoso Sr. Moseby de “The Suite Life of Zack & Cody”, da Disney Channel. Cosgrove além de personagem principal, nessa versão também irá atuar como produtora executiva, ao lado de Trainor e Alissa Vradenburg. 

 iCarly estreou em setembro de 2007 e ficou no ar até novembro de 2012. O show contou com 7 temporadas e um total de 109 episódios que contavam a história de duas melhores amigas que se tornam um fenômeno na internet – o que seria os blogueiros e youtubers de hoje. Para produzir o show elas contam com a ajuda de outro amigo, Freddie, que tinha secretamente um amor platônico por Carly e a ajuda a criar o programa ‘iCarly’.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Variety
Postagem Anterior Proxima Postagem