YouTube mobile recebe contadores maiores para likes e views

A versão mobile do YouTube para Android e iOS está implementando uma nova interface para os usuários. Entre as novidades, a área de descrição dos vídeos ganhou contadores maiores para o número de curtidas e visualizações.


Além disso, o menu passou a exibir informações mais precisas sobre a data de envio do vídeo. Anteriormente, parte desses dados só apareciam completos na versão para navegadores.

As mudanças podem ser vistas ao expandir o painel de descrição da versão mobile do YouTube. Ele revela um espaço maior onde estão localizados os novos contadores de curtidas e views com a data de envio do vídeo.

No entanto, a nova área esconde a contagem de dislikes dos conteúdos. Possivelmente, a plataforma não deve considerar esse número como algo relevante para o público.

A novidade não substitui os antigos contadores que permanecem visíveis no painel principal de visualização. O mesmo acontece com os botões para Like e Dislike, o espaço de comentários e outros recursos como Compartilhar, Download e Salvar.

Nova interface mobile do YouTube destaca número de likes e visualizações.

Atualização disponível no Brasil

Conforme o 9To5 Google, a nova interface estava sendo liberada aos poucos para os usuários. Nesta semana, ela se tornou disponível para a maioria das pessoas, independentemente do sistema operacional.

Caso o novo layout não esteja disponível para você, a sugestão é acessar a Play Store do Android ou a App Store do iOS. Então, busque pelo aplicativo do YouTube e faça download da versão mais recente do software.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم