Tisha Campbell: por onde anda a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças?

A série Eu, a Patroa e as Crianças foi um grande fenômeno no Brasil e embalou as tardes de muitas famílias brasileiras por apresentar uma atmosfera leve de comédia familiar com situações que muitas pessoas já experimentaram. Além, claro, de apresentar um elenco de peso.

Entre os grandes nomes do elenco, é impossível não destacar Tisha Campbell, a Jay Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças, que atraía o foco da série sempre que entrava em cena. As cenas de Jay alternando entre ser amorosa com os filhos e logo em seguida brigar com eles representava o núcleo familiar de bastante pessoas.

Mas após o fim da série, seu nome perdeu o destaque. #PorOndeAnda Tisha Campbell, a famosa Jay Kyle? A gente explica!

Tisha Campbell: passado e futuro da atriz

Tisha coleciona um vasto histórico de participações em elencos de séries de comédia. Além de Eu, a Patroa e as Crianças, ela também apareceu como personagem principal em Martin e fez participações menores em Um Maluco no Pedaço e Todo Mundo Odeia o Chris, sendo que, nesta última, ela contracenou com Tichina Arnold, a Rochelle, sua grande amiga na vida real.


Em 1996, Tisha deu um passo a mais ao casar com o também ator Duane Martin. O casal teve dois filhos. No entanto, a história de amor acabou oficialmente em 2018 após mais de 20 anos.

Apesar de ter sido calmo no começo, as coisas logo pioraram entre os dois devido às acusações feitas por ambas as partes. Levou um tempo até que Tisha viesse à público falar sobre o processo de separação com Martin, mas ela acabou revelando que o divórcio a deixou sem dinheiro e a situação foi desesperadora, obrigando-a a recomeçar sem qualquer preparação.

No entanto, por ter seu nome já consagrado no meio artístico, ela conseguiu se reerguer ao fazer participações em séries, como Dr. Ken, assim como atuar como apresentadora de shows e premiações devido à personalidade extrovertida que possui.

Mas, afinal, por onde anda Tisha Campbell hoje?


É impossível afirmar que a atriz conseguiu recuperar o destaque que possuía quando estava no elenco de Eu, a Patroa e as Crianças como Jay Kyle. Ela segue atuando, como mencionamos no caso da série Dr. Ken, da ABC. Sseu histórico mais recente inclui também uma participação na 4ª temporada de Empire e no filme Ponto Cego (2018).

No entanto, o futuro reserva muitas coisas boas para Tisha Campbell! A atriz foi anunciada como parte do elenco de Black Don’t Crack, nova comédia da ABC, ao lado de nomes como Essence Atkins (House) e Beth Grant (Donnie Darko). A série será produzida por Viola Davis, atriz indicada múltiplas vezes ao Oscar e vencedora em 2017. A série teve suas gravações iniciadas em abril de 2021.

Além disso, Tisha Campbell também mostrará seus talentos como produtora. Ela será responsável por contar a vida da ativista Toni Rivera em uma série de drama a respeito do tráfico humano. Até o momento, mais informações ainda não foram reveladas.

O papel de Tisha no elenco de Eu, a Patroa e as Crianças foi incrível, mas é mais interessante olhar para o futuro e seus novos projetos. Estamos torcendo pelo sucesso da nossa eterna Jay Kyle!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem