Resident Evil Village: mod transforma monstros em Barney e não é nada fofo

Resident Evil Village nem foi lançado ainda e já conta com mods para deixar seu gameplay mais bizarro.

Recentemente, uma demo do game foi disponibilizada no PC através da Steam e permitiu que os fãs da franquia pudessem explorar a vila e o castelo em que se passa boa parte do título.

É claro que só isso já deixou muitos jogadores com a mente mais criativa, chegando ao ponto de criarem  um mod que substitui os monstros da obra pelo nosso velho conhecido dinossauro Barney. A ideia pode parecer engraçada à primeira vista, mas o animal roxinho que alegrava algumas crianças na TV pode até acabar sendo mais assustador que alguns dos inimigos de Resident Evil Village.

Afinal, já estamos mais que acostumados com monstros parecidos com os que encontramos na mansão de Lady Dimitrescu, mas um personagem cartunesco te perseguindo com um facão acaba sendo muito mais bizarro e até aterrorizante. O problema é que essa modificação do game não pode ser aproveitado por qualquer um.


Caso tenha realmente se interessado pelo mod, vale dizer que ele só está disponível para os assinantes do Patreon de seu criador, conhecido como Marcos RC no YouTube e Twitter. Infelizmente, colocar um inimigo mais terrível que o Regenerator de Resident Evil 4 no game não sai barato! Pelo menos ficamos felizes que ele não fez um mod substituindo esses monstros pelo Fofão, o que seria ainda mais perturbador.

Se estiver ansioso para não depender mais de demos do jogo, lembre-se que Resident Evil Village será lançado no PC e consoles ainda essa semana, no dia 7 de maio.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem