PlayStation | Steam deixa vazar 15 produtos exclusivos de PS4/5 para PC

A Sony começou a lançar alguns dos seus antigos exclusivos PlayStation também no PC, apesar dessa prática ser criticada por alguns fãs mais fervorosos, é vista pela maioria como algo bom.


Conforme afirmado pelo chefe Jim Ryan em fevereiro passado, a Sony pretende continuar nesta linha, portanto, podemos esperar outros exclusivos do PlayStation saindo para Windows PC

Ainda não sabemos quais jogos serão lançados no PC, mas uma página de curadoria da PlayStation Studios na Steam pode dar uma pista sobre a quantidade de jogos que vamos receber em breve.

A página aponta que existem 41 produtos PlayStation na loja da Steam, incluindo jogos principais e DLCs, no entanto, apenas 26 estão disponíveis, ficam sobrando 15 produtos que estão ocultos para os jogadores, mas que estão na base de dados da loja.

Em suma, parece que a Sony tem outro lote de jogos reservados para jogadores de PC. The Last Of Us? God Of War? Bloodborne, Spider-Man? A dona do PlayStation tem muito por onde escolher.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Everyeye
Postagem Anterior Proxima Postagem