Nvidia Broadcast chega na versão 1.2 e recebe melhorias na redução de ecos e sons de animais

O programa pode ser baixado em PCs com GPUs da linha GeForce RTX

A Nvidia lançou recentemente a versão 1.2 do programa Nvidia Broadcast, que é utilizado para melhorar lives e conteúdos em vídeo com inteligência artificial. A nova edição já está disponível para download no site da Nvidia e pode ser utilizada em GPUs da linha GeForce RTX.

A grande novidade do Nvidia Broadcast 1.2 é o suporte para remoção de ecos. Com a novidade, a reverberação de áudio em salas pode ser reduzida com o programa.

O Nvidia Broadcast também se tornou eficaz na redução de ruídos de animais. Agora, o programa consegue diminuir o áudio de latidos de cães de maneira mais satisfatória.

Na parte de vídeo, a ferramenta ganhou aprimoramentos na função de enquadramento automático. A função utilizará um tempo de buffer para não se mover tão rapidamente quando o usuário ainda está centralizado na câmera.

Além dos novos recursos, o Nvidia Broadcast recebeu otimizações e correções de bugs. Você pode conferir todas as mudanças abaixo:


  • Novo efeito - Remoção de eco de sala (beta): reduz a reverberação de seu áudio.
  • Novo efeito - Remoção de ruído de vídeo (beta): reduz o ruído de vídeo de webcams, especialmente em situações de pouca luz.
  • Esta primeira versão ainda não está totalmente otimizada e pode ter um impacto maior no desempenho do que outros efeitos.
  • Efeito atualizado - Remoção de ruído: suporte adicional adicionado para sons de animais de estimação (por exemplo, gatos e cachorros), qualidade e desempenho aprimorados.
  • Efeito atualizado - Quadro automático: adicionada uma zona de buffer para que a câmera não se mova se você permanecer no terço central do quadro.

Melhorias no aplicativo:

  • Funcionalidade de múltiplos efeitos: adicionado suporte para múltiplos efeitos para que os usuários possam combinar até 2 efeitos por dispositivo para um máximo de 6 efeitos.
  • Observe que a execução de vários efeitos terá um impacto de desempenho maior no sistema.
  • Os efeitos de áudio podem ser combinados, mas a remoção de ruído perde alguma eficácia.
  • Qualidade de visualização da câmera aprimorada
  • Mensagens de IU aprimoradas e esclarecidas
  • Reduziu o tamanho da memória do instalador

Correções de bugs:

  • Atualizar o aplicativo agora deve manter corretamente seu sistema (ou seja, alto-falante e microfone padrão do Windows) e as configurações de aplicativos de terceiros (ou seja, seus dispositivos com zoom ou outros aplicativos). Use a opção Express Install durante a instalação.
  • Corrigido um problema em que a câmera travava você alternava rapidamente entre as guias ou fechava o aplicativo antes de carregá-lo.
  • Corrigido um problema em que a substituição do plano de fundo invertia a orientação da imagem de plano de fundo selecionada.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم