Nubank apresenta hoje seu novo logo e muda sua identidade visual

Hoje, 17 de maio, o Nubank está divulgando a sua nova identidade visual. Única brasileira a fazer parte da tradicional lista das 100 empresas mais influentes do mundo divulgada anualmente pela revista Time, a fintech que se transformou em sinônimo de inovação e tecnologia afirma em seu site estar lançando “uma marca que reflete o nosso novo momento”.

Definida pela revista americana como uma marca que ajuda "milhões a cruzar barreiras ao oferecer uma variedade de serviços financeiros via seu app para smartphone", a empresa sentiu a necessidade de se manter atual e relevante, principalmente frente ao seu imenso público jovem.

Após oito anos daquilo que o banco chama de "espírito inquieto", a sua aposta de focar nas necessidades reais das pessoas por trás dos números mostrou-se vitoriosa. O lançamento de produtos fáceis de usar, cobranças justas e uma equipe de Xpeers que se recusa ser chamada de "call center" são inovações que a instituição sentiu necessidade de mostrar em um rebranding.

O novo logo do Nubank


O novo visual propõe um roxo diferente do anterior, mais marcante, porém com formas mais suaves e arredondadas. Isso significa que as curvas do “nu” estão mais fluidas e menos quadradas, como a se mostrar mais humanizadas. Olhando de perto, dá para ver que são duas fitas viradas com um movimento que se pode considerar infinito.

Outra grande sacada é o preenchimento das letras, que são agora mais palpáveis, com um peso maior, buscando mostrar um amadurecimento dos produtos e uma maior proximidade com os clientes. O Nubank promete para os próximos meses a mudança refletida em todos os seus canais: app, website, redes sociais, blog e email.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Nubank
أحدث أقدم