HQ de Horizon Zero Dawn terá nova edição contando histórias inéditas

Chamada de "Liberation", HQ contará sobre a libertação de Meridiana do Rei do Sol Jiran e uma aventura de Aloy

A Titan Comics anunciou, nesta quarta-feira (12), que em 14 de julho, a HQ de Horizon Zero Dawn terá uma nova edição chamada “Liberation”. A publicadora se juntará com a Guerrilla Games para contar a história da libertação de Meridiana do Rei do Sol Jiran, um dos mais importantes da “lore” do jogo.

Segundo alguns arquivos presentes no título (via Horizon Wiki), a cidade vivia um período de terror com o seu rei no ápice da loucura, sentenciando até o seu sucessor ao trono à morte, após exigir o fim dos massacres do pai. Avad, o segundo sucessor, conseguiu fugir e liderou uma rebelião para tomar Meridiana do monarca.

Além disso, a HQ de Horizon Zero Dawn terá Aloy em uma aventura com Erend. Eles vão atrás de um assassino com ligações ao passado de Erend, que matou a sua irmã Ersa, capitã da Carja Vanguard.

A equipe de roteiristas da primeira edição está de volta com o diretor de narrativa do título, Ben McCaw, e com a escritora Anne Toole. Até o momento, não se sabe se haverá tradução para o português do Brasil.

Veja algumas artes das capas do quadrinho:




Não se esqueça também que a versão completa do título está gratuita até esta sexta-feira (14), através da iniciativa Play at Home. Não é necessário ser assinante do PlayStation Plus.

Primeira edição da HQ de Horizon Zero Dawn

O jogo teve sua primeira HQ lançada em agosto de 2020, que contava uma história após os eventos do game.

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم