Cinderela: filme com Camila Cabello irá estrear no Amazon Prime Video

Segundo o portal americano Deadline, a plataforma de streaming Amazon Prime Video será a primeira a lançar o filme Cinderela, estrelando a cantora Camila Cabello em seu primeiro papel nas telas. Ainda segundo o portal, os estúdios da Amazon estão fazendo um acordo de direitos mundiais do filme.


Até o momento, a plataforma ainda não divulgou uma data de estreia para que o título chegue ao catálogo. Antes, a Sony Pictures chegou a anunciar o lançamento para julho de 2021. Porém, devido à pandemia do coronavírus, as datas de lançamento foram adiadas e a estreia se tornou incerta até que o acordo fosse firmado.

Saiba mais sobre o novo filme de Cinderela

Camila Cabello, conhecida por sua carreira musical e por ter sido uma das integrantes do grupo pop Fifth Harmony, será a personagem principal. Ela atua ao lado de outros grandes nomes, como Idina Menzel, Billy Porter e Nick Galitzine. A direção do filme fica por conta de Kay Cannon.

Da esquerda para a direita: Bily Porter (fada madrinha), Idina Menzel (madrasta),Pierce Brosnan (rei) e Nicholas Galitzine (príncipe Robert). | Foto: Getty Images/reprodução/NBCUniversal/reprodução

Um dos grandes diferenciais desta produção será a inclusão de canções pop de artistas contemporâneos. A trilha sonora conta com algumas canções compostas por Cabello. Na adaptação, Cinderela será uma jovem ambiciosa, com grandes sonhos, apesar dos obstáculos que precisa enfrentar.

Ela terá a ajuda de seu Fab G, o papel nada tradicional da Fada Madrinha, interpretado por Billy Porter. Com seu apoio, ela vai reunir coragem para fazer com que todos os seus sonhos se tornem realidade.

As filmagens encerraram na última semana e Camila Cabello fez questão de comunicar aos fãs utilizando seu perfil no Instagram:

“Estou muito grata por ter tido esta experiência e muito grata à nossa equipe por tornar isso possível (e completamente seguro para Covid!) Durante uma pandemia. Mal posso esperar para todos vocês verem este filme, ele tem uma mensagem na qual acredito muito e tem muito amor, alegria, risadas e magia… Mal posso esperar que vocês vejam, sempre imaginei vocês atrás das câmeras e como esperava que este filme fizesse vocês se sentirem e me motivasse e me inspirasse todos os dias” escreveu Camila.


“Primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella de Kay Cannon, que também é estrelada por James Corden, Idina Menzel, Pierce Brosnan, John Mulaney e Billy Porter como uma fada madrinha de gênero neutro. O filme terá um ‘toque feminista’ e será lançado em 5 de fevereiro de 2021”.

A nova versão da Gata Borralheira promete ser totalmente diferente, com um toque feminista, mais descontraída, com muita coreografia e participação de estrelas da Broadway e da música.

 


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم