A Marvel começou uma nova era no MCU com as séries para o Disney+. Entre um dos títulos mais aguardados pelos fãs estava Falcão e o Soldado Invernal. Mas por que o estúdio resolveu contar a história dessa dupla por meio de uma série e não de um filme?
Em entrevista para o site Discussing FIlm, o diretor da produção, Kari Skogland, explicou a razão para essa escolha.
Conheceremos mais dos personagens do MCU
Na última sexta-feira, 19 de março, o primeiro episódio da série foi divulgado com respostas positivas da crítica e dos fãs. Apesar de sugerir um encontro da dupla, o capítulo apresentou individualmente como está a vida de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).
De acordo com o diretor, o formato de seriado permite que eles consigam realmente se aprofundar nas vidas dos heróis, algo que, às vezes, em um filme, não é possível. Skogland também afirma que, com as 6 horas de produção, ele pode adicionar um pouco mais de suspense e desenvolver melhor a história como um todo.
Os comentários do diretor só reforçam a ideia de que as séries da Marvel irão focar muito mais em seus personagens. Prova disso são as produções confirmadas para aqueles que brilharam nos cinemas, mas que não tiveram filmes solos, como Loki e Gavião Arqueiro.
Assim como foi em WandaVision, o novo seriado do MCU deve mostrar Sam e Bucky lidando com os seus traumas, algo difícil de encaixar em um filme de duas horas.
O 2º episódio de Falcão e o Soldado Invernal estreia nesta sexta-feira, 26 de março, no Disney+.
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Vovo Games é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.
ScreenRant
Discussing Film