Sony remove Cyberpunk 2077 da PSN e vai reembolsar quem quiser

Durante a noite desta quinta (17), a Sony anunciou na conta oficial do suporte do PlayStation que removeu Cyberpunk 2077 da PSN, loja digital do PS4 e PS5. Segundo o comunicado, os jogadores que resolverem pedir reembolso terão o dinheiro de volta nas cópias digitais.

Nessa semana, a CD Projekt Red soltou um comunicado dizendo que jogadores insatisfeitos e que não queiram esperar as atualizações de correções do game poderiam acionar os lojistas e lojas digitais para pedir reembolso de Cyberpunk 2077, mas muitos usuários tiveram problemas ao fazer isso nas plataformas PlayStation. Contudo, a Sony estava negando o reembolso.


Agora, a solução adotada pela Sony foi mais drástica, resultando na retirada total do jogo da PSN. Portanto, não é mais possível comprar Cyberpunk 2077 de forma digital no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.

Para pedir reembolso da versão digital de Cyberpunk 2077 é necessário acessar uma página da PSN, que você encontra no link. Caso deseje o reembolso da cópia física, será necessário conversar com o lojista ou vendedor que forneceu o game.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem