Débora Aladin, youtuber da educação, tem comentários expostos e é oficialmente cancelada na internet

A famosa Youtuber da educação Débora Aladim teve seus antigos twittes expostos nas redes sociais nesta sexta-feira, 10. Para quem não sabe, a youtuber ficou ainda mais famosa quando criou um curso de 1,99 para ajudar estudantes de baixa renda na prova do Enem.

 
Apesar de Débora Aladim estar sendo muito necessária na vida de várias pessoas que não possuem boas condições financeiras, a youtuber foi muito detonada pelas falas infelizes de antigamente, ela também foi detonada por um erro e,m relação a psicologia . Veja alguns ataques absurdos que Débora sofreu.

“Débora Aladim não é nem graduada em história, e fala sobre todos os campos educacionais com tanta prioridade que parece realmente que ela sabe. Só reforça mitos, fake news e informações vagas. E, o que mais me assusta é esse endeusamento na persona dela”, escreveu um internauta.
“Débora aladim, castanhari etc. cansam demais aqueles que lutam de fato pela valorização dos historiadores no país. ambos com grande influência e não conseguem entender que as críticas são ligadas à disseminação de desinformação e banalizações criadas pelo simplismo”, disse outra.
 
“Bom pelo que entendi a Débora Aladim vacila demais nos conteúdos que passa, ensina umas coisas erradas e mesmo tendo formação (em conclusão) ela tá ofertando cursos em outras áreas, aí tem uma galera reclamando”, disse mais um internauta.
 
“O único problema dela é querer gravar vídeo sobre áreas que não domina, como psicologia e redação, causando desinformação. mas vocês tão cancelando a menina por isso? a débora aladim que dá curso de graça pra gente que não tem condição nesse momento? sério? foda”, comentou outro.
 
“Os vídeos da Débora Aladim são mto bons e eu até endeusava ela há um tempo atrás (e esse foi/é o erro), mas parando pra pensar nas coisas que tão falando sobre ela ultimamente, não consigo discordar”, disse outro.
Postagem Anterior Proxima Postagem