Blogueira faz sorteio de `auxílio emergencial` e chora ao ser cancelada

Sorteio revoltou os seguidores, que achavam se tratar do benefício do Governo Federal; na verdade, ela só utilizou o mesmo nome do programa
A maquiadora e influenciadora digital Anna Paula Rabello promoveu em seu perfil nas redes sociais um sorteio chamado `Auxílio Emergencial` e gerou polêmica na internet. Os seguidores se revoltaram com a atitude da influencer pois acharam que ela tinha solicitado o auxílio do Governo Federal e estaria o sorteando.

 
Na verdade, Anna Paula estava sorteando um prêmio que não há vínculo com o benefício feito para ajudar pessoas que perderam renda durante a pandemia do novo coronavírus. Por se tratar de um valor igual, de R$ 600, ela optou por dar o mesmo nome.
 Ela, porém, foi largamente criticada na internet e seguidores chegaram a denunciá-la. “Cancelada” pelos usuários da rede, Anna Paula voltou ao seu perfil, nesta segunda-feira (29/06), e se explicou.
"A intenção foi boa. Foi dar pra pessoas que realmente estão precisando. A maioria das minhas seguidoras são mulheres que trabalham por conta própria", disse em um vídeo chorando após a repercussão negativa.

Chorando, a jovem garantiu que o dinheiro não é do governo, e que escolheu o título errado para o sorteio. Além disso, informou que o objetivo era ajudar pessoas necessitadas.
Postagem Anterior Proxima Postagem