Last of Us Part 2 aparentemente foi banido no Oriente Médio

Uma informação publicada no Reddit recentemente deu a entender que alguns jogadores do Oriente Médio que quiserem conferir o que The Last of Us Part 2 tem a oferecer vão ter de importar o game, pois ele não será vendido de maneira oficial por lá.
 


Ao procurar pelo jogo nas lojas da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes, o jogador recebe uma mensagem de que o game não existe nos registros. Entretanto, avatares e temas oficiais para o PlayStation 4 são encontrados normalmente para compra.

“Se algum game não existe em nenhuma PlayStation Store da região, isso significa que esse título foi banido pelas autoridades competentes do país e não podemos fazer nada a respeito disso”, diz uma mensagem enviada pelo suporte da Sony a um usuário do Reddit.
The Last of Us Part 2 estará disponível para o público a partir de 19 de junho. Ao menos para os jogadores dos países mencionados, a saída será tentar adquiri-lo em outra loja da Sony ou importar a edição física de alguma maneira. Apesar de não haver uma clara explicação para isso, títulos que possuem algum apelo sexual acabam banidos na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes, e este parece ser o caso da próxima aventura da Naughty Dog.
Postagem Anterior Proxima Postagem