Foto de gestante com caminhão em meio a temporal viraliza na internet


Com a ajuda da internet, a história viralizou e emocionou muita gente, o link do instagram e facebook da fotógráfa estará na descrição do vídeo. 



Nossas personagens de hoje são de Sorriso que fica a 395 km da Capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá.
Lilian Nogueira é fotógrafa de gestantes em Sorriso, era para ser um dia normal daqueles cliques fofos que as futuras mamães guardam para o resto da vida, um verdadeiro troféu para mostrar aos parentes, filhos e netos.
A cliente Diana Lamônica Barbosa estava nos últimos dias de gestação, tudo certo, os clique começam, e um temporal se formou sobre o céu de Sorriso, escureceu tudo, já início de noite, a cliente não desistiu de fazer as fotos. 


Apaixonada por caminhões devido a história familiar, fotógrafa e cliente partiram para os cliques externos com a chuva anunciando sua chegada.
Um caminhão da frota do sogro foi levado para o ambiente, e entre trovões, ventania, relâmpagos e muita coragem tanto da fotógrafa como dá cliente a mágica aconteceu, foi capturada aquela foto que deixa qualquer fotógrafo orgulhoso do trabalho e a cliente claro, encantada.

Lilian fez as correções postou no Instagram com a incrível história, a foto simplesmente viralizou, mas, na intenet não tem só pessoas com bom coração. A foto foi denunciada ao Instagram, e acabou sendo excluída.
A fotógrafa não desistiu e postou novamente, atualmente a foto tem mais de 17 mil curtidas. E a revista Crescer da Globo destacou a história por trás da fotografia.

Diana estava grávida do segundo filho quando fez o ensaio, o pequeno Renan Rodrigues nasceu no dia 17 de dezembro.

As duas não imaginavam o tamanho da repercussão da foto. Os caminhões fazem parte da vida de Diana, o pai dela era caminhoneiro antes de conhecer sua mãe, a lua de mel deles foi em caminhão na estrada.

Diana foi concebida dentro na boleia do caminhão. Após o seu nascimento, sua mãe sempre acompanhou o esposo nas viagens com a filha no colo, até a idade da escola. E foi assim que Diana cresceu. Acabou casando com um também apaixonado por caminhões e claro que a paixão pela máquina não poderia de deixar de fazer parte desse momento incrível dela, do bebê e do casal.



  • O dia da foto
Diana não entendia porque queria tanto que as fotos fossem feitas no sábado (15 de dezembro de 2018), mas sentia que aquele era o momento. “Poderíamos deixar para fazer outro dia, mas algo me dizia para fazer naquele dia”, conta. A fotógrafa conta que a sessão começou na casa de Diana, enquanto um temporal se formava do lado de fora. Ambas estavam preocupadas porque o parto estava marcado para dali a cinco dias, então o bebê poderia nascer a qualquer momento, e as fotos precisavam ser feitas. “Mesmo com chuva fomos até o local. E levamos um caminhão para a foto! Cercadas por chuva, trovões e vários raios, fiquei com medo por ela estar gestante e estarmos em um lugar aberto, sendo mais de 8 da noite. Quem é fotógrafo sabe o desafio de conseguir uma foto ao no escuro, mas ela não me deixou desistir. Me contou a sua história e entramos de cabeça naquele momento tão especial”, conta.


Após várias tentativas para conseguir a foto no momento em que o céu clareasse, o resultado foi muito melhor do que imaginavam: Lilian capturou o momento exato em que um raio ficou visível, contrastando com aquele tecido esvoaçante da roupa de Diana, que estava iluminada pelo farol do caminhão. “A foto resultou em um grande amor e significado”, diz a profissional. Lilian postou a imagem e seu perfil no Instagram e em pouco tempo ela acumulou mais de 5 mil comentários, 12 mil compartilhamentos e 57 mil reações. "No entanto, denunciaram a foto e o Instagram apagou." Ela repostou e a imagem fez sucesso novamente: até o momento da publicação dessa matéria estava com mais de 15 mil curtidas e quase 600 comentários.


  • Instinto de mãe
Na manhã seguinte às fotos, Diana entendeu o motivo pelo qual seu instinto falava tão forte que a sessão deveria ser no sábado: “Senti as primeiras contrações. Era meu bebê já se preparando para vir. Eu estava com uma cesárea agenda para o dia 21 de dezembro, mas o bebê já estava se preparando para vir ao mundo naquele dia. Passei o domingo com dores e na segunda, dia 17 de dezembro de 2018, às 10:10 hs, dei à luz de parto cesárea meu segundo filho, Renan Rodrigues!
Postagem Anterior Proxima Postagem