Conheça os 10 melhores sites para montar e comprar seu PC gamer no Brasil

Agora em Setembro, adquiri meu primeiro PC GAMER, preferi comprar peça por peça, motivo, eu tenho experiência de montagem e manutenção em computadores, mais, este é meu primeiro gabinete que montarei do zero e sozinho. Mais, se voce nao tem experiência neste ramo, esta no lugar certo para ter essas ferramentas de ajuda, que te auxilia a cada peça que escolher as melhores peças e nao ter assim, dor de cabeça para ter que pesquisar se é compatível com seu futuro computador ou nao!

Para te ajudar no setup perfeito! Pichau, KaBuM, Terabyte e mais: reunimos os 10 melhores sites para comprar PC gamer no Brasil


Alô, amante da informática! Tá planejando montar aquela máquina dos sonhos para jogar com conforto e potência? Então você provavelmente terá de pesquisar peças (ou um computador pronto) na internet. Afinal, essa é a nova tendência de consumo.

Portanto, para facilitar seu trabalho, fizemos um levantamento dos 10 melhores sites para comprar PC gamer no Brasil. As sugestões são 100% confiáveis, então não tenha medo de ser passado para trás.

Com a lista em mãos, será possível encontrar hardwares, periféricos e até mesmo cadeiras especiais. Pesquise os preços, organize o seu orçamento e comece já o sonho do computador próprio!

Melhores sites para comprar PC gamer

 

KaBuM

  • Fundação: 2003
  • Onde fica: Só e-commerce
Abrimos a lista de melhores sites para comprar PC gamer com a KaBuM, uma das pioneiras no e-commerce de informática no Brasil. Você encontrará absolutamente tudo por lá: hardwares, periféricos, máquinas prontas e uma infinidade de acessórios.

São mais 20 mil produtos no catálogo e uma operação gigantesca que abastece todo o país. Além das três sedes nacionais, a KaBuM ainda conta com um centro nos Estados Unidos para dar mais agilidade às vendas de lançamentos mundiais.

Além do comércio, a KaBuM também possui uma organização de esports. Sua line-up mais conhecida é a do League of Legends, jogo em que foi tetracampeã brasileira. O time faz parte do atual sistema de franquias do CBLoL.

 

Pichau

  • Fundação: 2007
  • Onde fica: Joinville-SC

A Pichau é também conhecidíssima no ramo da informática. Além do e-commerce, marca presença fisicamente em uma loja na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O catálogo da empresa é vasto e frequentemente atualizado com os principais lançamentos.

Algo que vale destacar na Pichau é a sua sessão de montagem de máquinas. Você pode personalizar o seu computador do jeitinho que quiser, escolhendo desde o processador ao estilo do gabinete. Uma mão na roda para quem não quer comprar peça por peça.

A Pichau é outra que investe recursos em esports. No mesmo endereço da loja física, inaugurou, em 2017, um Centro de Treinamento para dar suporte aos atletas da região. O espaço também conta com telões para transmissões, bar e salas de streaming.

 

Terabyte Shop

  • Fundação: 2006
  • Onde fica: Só e-commerce

A Terabyte Shop está definitivamente entre as lojas de PC gamer confiáveis do Brasil. Vale lembrar que todas as vendas são feitas online, pois não há uma sede física – mesmo aparecendo o endereço de Curitiba no Google. Não vá lá à toa, hein?

Com 14 anos de experiência, vale inclui-la nas pesquisas caso o assunto seja computadores. A empresa oferece certificados de qualidade e testes rigorosos que dão confiança ao consumidor. Quem sabe você não acha uma peça com preço interessante por lá?

 

Studio PC

  • Fundação: não informado
  • Onde fica: Apenas e-commerce

A Studio PC é uma boa opção de site para comprar PC gamer barato – inclusive, essa é uma das missões da empresa. Você pode customizar a própria máquina ou comprar modelos predefinidos para jogos como LoL, DotA, Rainbow Six e CS:GO.

Existem quatro linhas de computadores já prontos: Force, Strong, Ultra e YouTuber. Cada linha atende um tipo específico de objetivo, como suportar games pesados ou apenas editar vídeos. As opções são variadas e atendem a todos os gostos (e bolsos).

 

ChipArt

  • Fundação: 2009
  • Onde fica: Apenas e-commerce

Sabe esse rapaz aí da imagem? Ele se chama Jonatha Bonetti. Caso você tenha o costume de consumir vídeos sobre informática no YouTube, certamente já deve ter topado com algum vídeo dele representando a ChipArt!

Em termos de produção de conteúdo e interação com clientes, não tem pra ninguém. A ChipArt, além de vender máquinas, peças e acessórios, também dá dicas em seu canal de aproximadamente 1,5 milhões de inscritos!

É uma maneira muito bacana de manter contato com os aficionados por informática e tirar dúvidas de quem não está muito habituado com o ramo. Outro diferencial da empresa é a venda de PCs corporativos, caso sua pegada não seja gamer.


Fonte:
Esportelandia

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem