Qual a diferença entre jogos instalados por SKiDROW CODEX ou GOG ?

Em tese, CODEX são jogos crackeados, enquanto GOG são livres de DRM (crack)
CODEX é um lançamento de cena, que pode ser do Steam OU GOG.
O outro é um lançamento direto do GOG.
A versão GOG é a versão sem DRM do jogo, enquanto o CODEX é um grupo Scene, e eles quebraram a versão padrão do jogo protegida pelo Steam. Você pode jogar qualquer um deles.

A atualização do gog geralmente chega um pouco tarde e é difícil de encontrar do que o Codex, neste caso para voce que deseja comprar o jogo e joga-lo no lançamento.

  • CODEX: Se você está planejando jogar o jogo por um longo período e pegar as atualizações no caminho (se o jogo acabou de ser lançado e espera-se que seja corrigido), eu recomendo o este método, que é a versão Steam e é apenas em inglês.
  • GOG: Se o jogo estiver pronto, não há mais atualização, então é uma versao melhor - você não tem que aplicar crack com risco de vírus e perdas se você pegar o crack no lugar errado. Porém, a versão é multilíngue.

 
Mais qual a diferença entre jogos piratas/alternativos/crackeados por CODEX ou GOG

Em tese, nenhuma para quem irá baixar, porem, para quem irá desbloquear e obter o crack para sua distribuição, é um caso mais complicado, já que, como explicado acima, que no caso, exemplificando!
  • COG: São jogos crackeados direto, já que a plataforma nao tem muita ou nenhuma segurança, DRM
  • CODEX: São jogos crackeados direto do GOG, Epic Games, Origin ou da STEAM


Fonte:
Vovo GaTu
, Reddit, Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem