Rainha do Quadradinho: Direto de Natal para a internet, Tainá Costa dança funk e bomba nas redes sociais

Paulistana, Tainá Costa tem 16 anos e sonha em ser dançarina profissional.

Em 5 meses, vídeos que ela fez já acumulam mais de 1 milhão de acessos.

Tainá Costa sonha em ser dançarina de funk
(Foto: Tainá Costa/Arquivo pessoal)

Da cintura pra cima nada se mexe. As pernas também ficam paradas. O movimento está no quadril. Lembra a dança do ventre, mas não é. É funk. A bunda vai para cima, para o lado, para baixo, para o outro. Qualquer semelhança com um quadrado não é mera coincidência.

 

São movimentos assim que estão fazendo o sucesso da estudante Maria Tainá Costa Silva, de 16 anos, que mora em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Com mais de 1 milhão de acessos em cinco meses, vídeos vêm mostrando a performance da garota como dançarina amadora de funk e já a tonaram conhecida nas redes sociais. Agora ela é Tainá Costa, a 'Rainha do Quadradinho'.


A Paulistana Tainá contou que, mora em Natal há 10 anos e que já chegou na capital potiguar sabendo dançar. "Danço desde que me entendo por gente. Comecei com forró. Depois passei para o hip hop e logo fui para o axé. Até que descobri as batidas do funk. Muito bom. Me apaixonei", revela Tainá.

 

A adolescente estuda na Escola Estadual Padre José Maria Biezinger, onde cursa o 9º ano do ensino fundamental, e já pensa no Enem. "Quero ser educadora física. Tem esse lance do corpo, do exercício, de estar preparada. Gosto disso", afirma. Até conseguir o que deseja, ela espera realizar outro sonho. Tainá quer mesmo ser dançarina profissional. "Funk. Quero ser dançarina de algum grupo de funk", acrescenta.

Tainá Costa sonha em ser dançarina de funk
(Foto: Tainá Costa/Arquivo pessoal)

 

'Desejada por todo mundo'

Tainá disse que já fez parte de um grupo de dança com outras garotas chamado 'As Novinhas', mas acabou saindo depois de desentendimentos. "Hoje faço carreira solo", brincou.

"E também estou sozinha no amor", acrescentou. Segundo ela, é difícil conseguir um namorado. "Ninguém quer namorar com uma pessoa que é desejada por todo mundo", disse ela. Sobre os vídeos, em que sempre aparece usando shortinhos curtos e todo o rebolado, ela admite que se sente constrangida com os comentários, mas que está  aprendendo a suportar a situação. "Sou chamada de gostosa e de outras coisas. Incomoda quando as pessoas me julgam sem saber quem realmente sou. Quero ser dançarina. E é isso que eu faço, danço. Não sou nenhuma mulher vulgar". 

Tainá Costa sonha em ser dançarina de funk
(Foto: Tainá Costa/Arquivo pessoal)


 

'Por mim, ela vai estudar', diz mãe

A família tenta apoiar. Mas, pela mãe, os estudos são a prioridade. "Fico feliz porque ela está feliz. Mas, por mim e pelo pai dela, ela vai estudar", disse a dona de casa Maria José Costa. Caçula da família, Tainá tem três irmãos. Eles também resistem à ideia de a irmã subir aos palcos. "É complicado. A galera tira onda mesmo. Não me estresso, mas que dá ciúme, isso dá", admite Wellington Costa, de 23 anos.

 

Tainá Costa sonha em ser dançarina de funk
(Foto: Tainá Costa/Arquivo pessoal)

Sobre as redes sociais, Tainá conta que não esperava fazer tanto sucesso. Com uma câmera digital, ela fez o primeiro vídeo há cinco meses, quando foi a São Paulo visitar parentes. "Gravei na sala. Coloquei o som pra tocar e me filmei dançando. Quando voltei pra Natal coloquei no You Tube. Depois fui fazendo mais. Já postei uns 10", contou. No You Tube os vídeos já somam mais de 1 milhão de acessos, sem contar os que são compartilhados no Facebook. Neste último, a adolescente tem dois perfis. 

 

Chegou, inclusive, a denunciar duas páginas fake que foram feitas com fotos dela, mas sem autorização. Hoje, Tainá mantém dois perfis. Cada um com mais de 20 mil seguidores.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem