Spider-Man: Remaster é segundo maior lançamento da Sony no PC, atrás de God of War

Segundo site Steam DB, a remasterização do herói no PC ficou em primeiro lugar no número de usuários ativos, com Cult of The Lamb em seguida; veja números

Spider-Man Remastered se tornou o segundo maior lançamento da Sony para PC na loja digital Steam, atrás apenas de outro título da empresa, God of War. O jogo desenvolvido pela Insomniac Games, anteriormente exclusivo do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), chegou ao PC em 12 de agosto e já se tornou o mais vendido no Steam.


Segundo o site SteamDB, portal que acompanha estatísticas da loja digital da Valve, o game teve um pico de 66.436 jogadores ativos em seu lançamento. O segundo colocado, de acordo com os dados divulgados, é o indie Cult of the Lamb, com pouco menos de 62 mil jogadores ativos. 

 

Atualmente, a versão de PC de Spider Man está disponível pelas lojas digitais Steam e Epic Games Store por R$ 249,90. Confira mais detalhes a seguir.

 Marvel's Spider-Man Remastered foi o segundo maior lançamento da Sony no PC, atrás apenas de God of War — Foto: Reprodução/Steam

Nos lançamentos anteriores, a Sony teve picos de 73.529 jogadores ativos com God of War, 56.557 com Horizon Zero Dawn e 27.450 com Days Gone, todos títulos que até então estavam disponíveis somente nos consoles PlayStation.

Vale ressaltar, ainda, que até o final do ano, usuários da plataforma também vão ter acesso ao mais recente game da franquia, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, que acompanha o herói Miles no lugar de Peter Parker com novos poderes e uma história própria. Ainda em 2022, a Sony também deve lançar para PC o pacote Uncharted: Legacy of Thieves Collection (Coleção Legado dos Ladrões), que inclui versões melhoradas de Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy.

 Uncharted: Legacy of Thieves Collection também deve chegar aos PCs ainda em 2022 — Foto: Divulgação/Sony

A conversão de Marvel's Spider-Man Remastered para PC foi elogiada pelos especialistas do site Digital Foundry, dedicado a análises técnicas de jogos. A versão para computador é baseada na remasterização do PS5 e inclui suporte a ray-tracing, taxa de quadros (FPS) sem limite, suporte a monitores ultrawide. Além disso, o porte traz compatibilidade com tecnologias como Nvidia DLSS para uma melhor performance e Nvidia DLAA, que oferece melhor qualidade de imagem. 

 

Em Marvel's Spider-Man Remastered, os jogadores acompanham uma grande aventura do Homem-Aranha enquanto equilibram a vida pessoal de sua identidade secreta Peter Parker. Após derrotar o Rei do Crime, Wilson Fisk, e enviá-lo para a cadeia, um vácuo de poder faz com que várias organizações criminosas lutem pelo domínio da cidade. Durante sua jornada será possível enfrentar vários vilões icônicos dos quadrinhos e filmes como o Sr. Negativo, o Electro, Escorpião, Rhino e mais.


Fonte:
Eurogamer, IGN, Steam e Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem