One Piece: Finalmente foi revelada a força da tripulação do Shanks

A tripulação do Shanks apareceu no capítulo 1 de One Piece, ou seja, há cerca de 25 anos, mas somente agora a força dos Piratas do Ruivo foi revelada! Abaixo vamos falar sobre spoilers do filme One Piece: Red, portanto, não continue rolando caso não queira estragar o seu filme.

Shanks


Começando pelo Shanks, de acordo com One Piece: Red, ele é conhecido como “O matador de Haki da Observação”, pois ele não permite seus oponentes olharem o futuro usando esse tipo de Haki. Também é revelado que Shanks usa sua espada “ardente” contra seus inimigos.

 

Yasopp


Yasopp nunca erra um alvo. Ele possui um Haki da Observação que consegue vê mais o futuro do que o de Katakuri. Ele também é bom com Haki do Armamento e recebeu a alcunha de “Perseguidor”.

 

Benn Beckman


Beckman é o imediato de Shanks. Ele é descrito como alguém que possui bom Haki e sabe usar rifles. Também é revelado que Beckman pode usar seu Haki do Armamento para pegar balas com a mão.

 

Lucky Roo


Lucky Roo é o cozinheiro da tripulação. Ele é um combatente bom com Haki do Armamento e ataca com uma bola de boliche.

 

Bonk Punch


Bonk Punch e seu companheiro macaco Monster são os músicos da tripulação de Shanks. É revelado que enquanto Monster ganha tempo atacando o inimigo, Bonk prepara um soco poderoso. O autor revela que esse ataque é muito forte.

 

Limejuice

Limejuice ataca com um bastão de choque ao mesmo tempo em que possui um estilo de combate áereo.

 

Rockstar


Rockstar usa o estilo de espada esmagadora, usando sua espada como uma furadeira para cavar buracos. Ele possui um forte senso de justiça.

 

Building Snake


Building Snake é o navegador dos Piratas do Ruivo. Ele usa um estilo de duas espadas e ataca atropelando os inimigos. Além disso, é dito que ele é bom em defesa.

 

Hongo


Hongo é o médico do bando. Ele é um homem experiente com armas, sendo capaz de desmontá-las e remontá-las rapidamente.

 

Howling Gab


Por fim temos Howling Gab, que possui o estilo de luta do Uivo Cortante. É revelado que ele tem medo de insetos e fantasmas.

 

Todos os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá estão disponíveis na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem