Monark faz piada pesada com Paulo Bilynskyj em podcast; Assista

Paulo Bilynskyj é Delegado de Polícia, Instrutor de Tiro e também cria conteúdo pra internet. Em um assunto divertido e descontraído, durante a conversa de mais de 2h, rolou diversos assuntos, e neste video, apenas cerca de 300 pessoas estavam na live no momento, mais, para quem voltou depois para assistir completo, percebeu uma piada pesada vindo novamente do Monark.


O Assunto estava voltando para pessoas solteiras, que nao gostam de se humilhar tanto para homens, quanto para mulheres, até que o apresentador do podcast manda uma indireta desta, e o que tudo parece, passou batido por muitos.

 

Para voce nao se sentir perdido, o delegado Paulo Bilynskyj, em meados de 2020, foi "alvejado" com 6 tiros por sua namorada na epoca, por ciumes após uma pequena discução, que o motivo era sua ex namorada.

Só, que o clima pesa mesmo, pelo motivo, da sua namorada, após disparar contra ele quando estava saindo do banho, ela dá um tiro em si mesma no peito, tirando assim, a sua vida.

Eis, que Monark, me manda essa: Você sabe que nao vale apena correr atrás de mulher, voce mesmo sabe que nao vale a pena.

 

Assista:




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem