Luva de Pedreiro: influencer é o novo embaixador da adidas mas só pode usar itens exclusivos da Adidas

O influenciador utilizará roupas da marca e será destaque de campanhas envolvendo a Copa do Mundo

O Luva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas. O acordo foi anunciado em um vídeo bem-humorado publicado nas redes de Iran Ferreira. Este é o primeiro acordo fechado na gestão da empresa de Falcão, que assumiu a carreira comercial do influenciador.

Legenda: Influencer fechou parceria milionário com Adidas

Anteriormente, ele já havia estrelado campanhas da Amazon para a transmissão da Copa do Brasil no Prime Video.

“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, destacou nas redes sociais.

 

Porém, o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não poderá mais vestir a camisa de equipes e associados á outras marcas. Por isso, em seus vídeos, o influencer não irá mais aparecer com camisas do Cristiano Ronaldo, que é uma das estrelas da Nike, principal rival da Adidas.

O contrato do Luva com a empresa de material esportivo prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, seguindo um modelo de negócio já ativado com atletas pelo mundo. Além disso, a adidas irá explorar o gigantesco alcance de Iran nas redes sociais para promover seus produtos, lançamentos e campanha para a Copa do Mundo do Catar.

Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, disse João Meyer, diretor sênior de marketing da adidas Brasil.



Pelo acordo assinado com a empresa de Falcão, o Luva de Pedreiro tem direito a 60% dos contratos que fechar, enquanto o restante fica com a F12. O jovem ainda recebe um salário de R$ 100 mil e tem todas as duas despesas pagas pela consultoria da lenda do futsal.

 

O astro da internet, que torce para o Vasco, também não pode mais vestir a camisa do time de coração, já que o clube não é associado á Adidas. Assim como a Seleção Brasileira e o PSG, por exemplo.

Mas, para ele, isso não é nada comparado a tudo que vem conquistando. "Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, celebrou Iran.


 

Propostas para jogar futebol

O jovem ressaltou que tinha um sonho de atuar no esporte, mas preferiu focar na produção de conteúdo - nas redes sociais, Luva de Pedreiro tem mais de 18,8 milhões de seguidores no TikTok e 17,7 milhões no Instagram. 

 

Vídeo de Luva de Pedreiro e Beca

Recentemente, o influencer foi alvo de fake news junto com Beca Barreto. Seus nomes foram envolvidos em um suposto vídeo íntimo divulgado no Twitter. Nas imagens, um casal aparece em cenas de sexo explícito. Enquanto Beca negou que estivesse no vídeo, Luva de Pedreiro não havia se posicionado até então.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem