Hogwarts Legacy: Após ser adiado para 2023, game ganha data de lançamento

O aguardado jogo Hogwarts Legacy, que se passa no universo de Harry Potter, sofreu um adiamento. No entanto, o game já possui uma data de lançamento definida.


Antes previsto para chegar no final de 2022, o jogo agora estará disponível em 10 de fevereiro de 2023. A novidade foi divulgada nas redes sociais do game, acompanhada de uma imagem de divulgação e uma mensagem dos desenvolvedores.

“A equipe está animada paraque vocês possam jogar, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência de jogo possível”, diz a publicação.

 

Sem data de lançamento no Switch

O lançamento para 10 de fevereiro de 2023 vale para o PC e consoles Xbox One, Xbox Series S/X, PS4 e PS5. Enquanto o jogo está confirmado no Nintendo Switch, a Portkey Games, responsável pela produção, não revelou uma data de chegada do título para o dispositivo.

Segundo o comunicado, a data de lançamento de Hogwarts Legacy para Nintendo Switch será revelada futuramente. Enquanto mais novidades não chegam, confira um dos vídeos de divulgação do jogo, que mostrou mais detalhes sobre o castelo.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem