HBO Max: Plataforma de streaming remove 12 títulos do streaming e causa polêmicas

Há rumores que isso seja uma forma de ter retorno financeiro imediato com a tentativa de licenciar outros conteúdos originais da WBD

A Warner Bros anunciou, recentemente, que o longa “Batgirl” foi cancelado. Além disso, os assinantes da HBO Max não puderam deixar de perceber que uma série de outros títulos originais da produtora foram cortados do catálogo.


Entre os filmes cortados estão An American Pickle (2020), Moonshot (2022), Charm City Kings (2020), House Party (2022), Superintelligence (2020) e Locked Down (2021).

 

As séries Here and Now, Vinyl, Mrs. Fletcher, Camping e Run também foram cortadas. Exclusivamente no Brasil, alguns conteúdos também desapareceram, como é o caso dos programas Jornada Astral e Sandy+Chef.

A revista estadunidense semanal especializada em entretenimento, Variety, foi atrás do motivo da remoção dos títulos e apurou ser uma estratégia de David Zaslav e de outros executivos do streaming da Discovery.

 

Apesar da retirada de mais de 12 títulos, a plataforma de streaming da HBO Max não anunciou a retirada e permanece em silêncio em relação ao assunto. Os veículos de comunicação, que acompanham o universo do entretenimento, especulam se a HBO Max está enfrentando algum tipo de crise.

Essa especulação surge também, pois aliado aos acontecimentos recentes, várias produções e projetos em diferentes lugares do mudo foram suspensos até segunda ordem. Os países que tiveram suas atividades paralisadas são Brasil, Noruega, Holanda, Dinamarca, Suécia e Finlândia.

 

O público consumidor do streaming da HBO está sofrendo com as perdas, dentre os títulos removidos Superintelligence e An American Pickle tinham grande relevância na plataforma, além de possuir um elenco muito promissor.


Fonte:

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem