Coringa 2: Continuação do filme ganha data de lançamento; saiba mais

A sequência de “Coringa“, filme da DC de 2019 com Joaquin Phoenix, intitulada “Folie à Deux“, ganhou uma data de lançamento.

O filme terá o retorno de Phoenix no papel do protagonista, o Coringa, conhecido nos quadrinhos como um dos principais vilões do Batman, e que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Todd Phillips também retorna como diretor e roteirista, após anunciar a produção do filme em seu Instagram.


Outra grande revelação sobre o filme, feita pelo The Hollywood Reporter, é que Lady Gaga estrelará o filme ao lado de Phoenix, no que especula-se que será o papel de Arlequina, vivido por Margot Robbie no Universo Estendido DC. O envolvimento de Gaga em “Coringa 2” pode inclusive levar o filme a ter mais elementos musicais, de acordo com o THR.

 

Mas, apesar de já haver informações de que o filme está em andamento com retornos importantes de protagonista e diretor, além da adição de Gaga ao elenco, ainda não se tinha uma data de lançamento para o filme. Isso muda agora, segundo a revista Deadline.


De acordo com a revista americana, a Warner Bros. planeja uma data de lançamento de “Coringa: Folie à Deux”, expressão em francês que significa “loucura a dois”, para 4 de outubro de 2024. Além disso, a revista informou que a produção da sequência já se inicia em dezembro deste ano.

Inicialmente, “Coringa” havia sido imaginado como um filme solo, mas uma sequência acabou motivada pelo sucesso de bilheteria e crítica, somado às 11 indicações ao Oscar incluindo Melhor Filme, e prêmios para Phoenix e também para a Trilha Sonora do filme.


Com todas as dificuldades que a Warner Bros. vem enfrentando para conseguir sucesso com seus filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, faz sentido que o estúdio decida expandir em exemplos de sucesso como “Coringa” e o recente “Batman”, que também ganhou autorização para uma sequência.


Atualmente o filme do Coringa só está disponível para assistir no catálogo do streaming do Telecine, que faz parte do Globoplay e é possível assinar apenas o Telecine na plataforma pois o filme não está no catálogo geral do Globoplay, mas também pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store e Google Play Store, alugado no Amazon Prime Video e comprado na Apple TV.

Então, caso a previsão se mantenha, o lançamento de “Coringa: Folie à Deux” nos cinemas será no dia 4 de outubro de 2024.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem