Youtube: Conheça 7 canais na plataforma que contenham desenhos

Hoje em dia, não é preciso ter que ficar sentado na frente da TV esperando o seu desenho preferido ser exibido. Com a popularidade do streaming, muitas produtoras colocaram seus catálogos à disposição dos serviços de assinatura, enquanto outras, disponibilizaram seus títulos no YouTube, para que possam ser assistidos de forma gratuita.


Entre as animações, destaques para Bob Esponja, Pica-Pau, Tom e Jerry, Looney Tunes e Yu-Gi-Oh!. Clássicos de programas como TV Globinho e Bom dia e Cia, todos os desenhos mencionados possuem canais no YouTube oficiais com centenas de episódios à disposição da criançada.

 

Hoje o Portal Vovo GaTu traz sete canais com desenhos em português para assistir sem pagar nada. Confira!

1. Bob Esponja em Português

Canal de desenhos do Bob Esponja em português conta com quase 4 milhões de inscritos.

O popular personagem Bob Esponja Calça Quadrada conta com um canal no YouTube totalmente em português. Lá é possível acompanhar episódios completos do personagem e sua turma, assim como vídeos especiais com melhores momentos e uma série de playlists divididas por temas ou personagens específicos.

 

2. Pica-Pau em Português

Canal do Pica-Pau no YouTube traz de episódios clássicos até os mais recentes

Um dos desenhos mais famosos da história também conta com um canal no YouTube em português. Lá os fãs de Pica-Pau podem conferir o acervo gigantesco do personagem, desde os primeiros e mais icônicos episódios, até os mais recentes, que são uma versão remasterizada da animação.

 

3. Yu-Gi-Oh! Português Brasileiro Oficial 

Canal de Yu-Gi-Oh no YouTube traz as três primeiras temporadas dubladas em português

Yu-Gi-Oh
, o famoso desenho de batalha de cartas, conta com as três temporadas da saga Yu-Gi-Oh! GX completas no YouTube. O canal disponibiliza os episódios em ordem, todos com dublagem em português e com a opção de legendas, geradas automaticamente pela plataforma.

 

4. WB Kids Brasil

Canal da Warner Bros. traz as principais animações da produtora

O canal Warner Bros também tem uma versão no YouTube. Ela traz os principais desenhos da produtora, como Tom & Jerry, Scooby-Doo e Looney Tunes. Além disso, há também um vídeo ao vivo onde as principais animações são exibidas em tempo real 24 horas por dia.

 

5. Treehouse Direct Brasil

Canal Treehouse Direct Brasil tem desenhos famosos da TV

O canal Treehouse Direct Brasil é outro que reúne diversas animações icônicas da TV. Entre elas estão: Os Padrinhos Mágicos, Os Backyardigans e Max & Ruby. Lá é possível conferir temporadas completas das franquias, além de episódios especiais reunidos por temas diferenciados.

 

6. Mundo Gloob

Mundo Gloob no YouTube traz os principais desenhos exibidos no canal de TV

O Mundo Gloob possui um canal no YouTube com diversos desenhos que são exibidos na sua programação convencional. Entre eles, destaque para Alvinnn!!! e os Esquilos, Hora do Rock e Miraculous, cujas cinco temporadas podem ser assistidas na íntegra.

 

7. Turma da Mônica

Canal da Turma da Mônica no YouTube traz animações e programas com a turminha

A turminha mais famosa dos quadrinhos brasileiros também tem um canal no YouTube com seus desenhos animados. Lá é possível conferir desde filmes clássicos disponibilizados na íntegra, até séries exclusivas, como a animação Mônica Toy. Para completar, há diversos programas que contam com a participação dos personagens, como entrevistas e análises bem humoradas de jogos de futebol.

 

Agora que você já conhece uma série de opções de desenhos para assistir no YouTube, basta reunir a criançada, preparar a pipoca, e conferir a centenas de horas de muita diversão totalmente em português.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem