The Division 2: Game da Ubisoft vai receber conteúdos de Ano 5

A empresa vai direcionar quatro estúdios para a produção de novos conteúdos para o game.

Após a voltar a apostar em atualizações mais frequentes de The Division 2 em 2022, a Ubisoft confirmou que o game vai ganhar um Ano 5 oficial. Segundo a empresa, isso significa que o título vai ganhar novos recursos e missões, que devem ser divididas em diversas temporadas espalhadas pelo ano de 2023.


A próxima atualização do jogo de tiro em terceira pessoa está programada para chegar em agosto deste ano, junto à estreia de sua Temporada 10. Nela, os jogadores vão encontrar novos eventos com equipamentos especiais, mais dificuldades para o modo Countdown e Fortalezas com a dificuldade Lendária.

 

A Ubisoft Massive também promete fazer uma série de “melhorias de qualidade de vida” em The Division 2, que não foram explicadas até o momento. Após passar meses reaproveitando conteúdos, a desenvolvedora começou a trazer mais novidades para o game em abril deste ano, quando ele estreou um novo sistema de progressão para seu endgame.




Ano 5 deve contar com o apoio de vários estúdios

Em seu anúncio, a Ubisoft confirmou que a Tempora 11 do jogo vai se iniciar no começo de dezembro, trazendo uma nova caçada e outros modos de jogo inéditos. O Ano 5 deve fazer sua estreia oficial em 2023, com conteúdos variados criados pelo time principal da Massive e pelas Ubisoft Bucharest, Toronto e Shangai.

 


A empresa também está preparando novidades para The Division: Hearthland, jogo que tem sido desenvolvido em segredo e está passando atualmente por um Beta fechado. Ela também prometeu revelar em breve mais novidades sobre a versão mobile da franquia, que também não recebeu muitas novidades desde seu anúncio oficial.

 

A Ubisoft prepara para o dia 10 de julho uma nova edição de seu evento Ubisoft Forward, na qual promete trazer diversas novidades sobre seus projetos futuros. The Division 2 pode ser um dos games que aparece no evento, junto ao misterioso projeto de Star Wars que também está sendo conduzido pelo estúdio Massive.

Fonte:
Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem