Stranger Things: Kate Bush quebra três recordes após suaa música tocar na serie

A cantora se tornou a mulher mais velha no topo das paradas de singles com a música "Running Up That Hill", que foi lançada em 1985.

A série Stranger Things, que está disponível na plataforma de streaming Netflix, ficou entre os principais assuntos da semana após o lançamento da segunda metade da quarta temporada.

'Stranger Things' ajudou a popularizar música de Kate Bush — Foto: Reprodução

Com o sucesso da série, a cantora Kate Bush, responsável por uma das músicas tema da temporada, conseguiu bater três recordes, informou o Guinness World Records(responsável por avaliar recordes pelo mundo).

 

Kate Bush se tornou no Reino Unido, a mulher mais velha no topo das paradas de singles do Reino Unido, ela também obtém o maior tempo para uma faixa alcançar o número 1 na parada de singles oficial e o maior tempo para uma faixa alcançar o número 1 na parada de singles oficial.

A cantora Kate Bush — Foto: Divulgação/katebush.com

A música foi lançada em 1985
e ganhou um novo destaque após se tornar uma das músicas mais representativas da atual temporada da série nomeada de "Capítulo Quatro: Querido Billy".


"Running Up That Hill" levou 36 anos e 310 dias para alcançar o primeiro lugar. Antes dela, o detentor da marca era a faixa "Last Christmas'', música de 1984 do Wham!, a qual levou 36 anos e 23 dias para chegar ao primeiro lugar.


O hit clássico de Bush "Running Up That Hill (A Deal With God)" alcançou o primeiro lugar na Grã-Bretanha e em outros países depois de ser utilizado de maneira impactante, e comovente, na quarta temporada da série de Netflix ambientada na década de 1980.


"Mas eu nunca imaginei que seria algo deste tipo. É tão emocionante. Mas é um pouco chocante, não é? Quer dizer, o mundo inteiro enlouqueceu", disse Kate em entrevista à rádio britânica BBC.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem