Plágio: Após ser acusada Melody debocha de Anitta após polêmica: "Única no Brasil"

Melody debocha de Anitta ao relembrar uma polêmica que enfrentou recentemente nas redes sociais envolvendo a famosa.

Após se envolver em uma confusão com Anitta nas redes sociais, Melody, de apenas 15 anos, precisou se resolver ao ser acusada de plágio em um de seus maiores hits, a música Assalto Perigoso.

Melody comentou sobre uma polêmica que se envolveu após rebater um comentário de Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram


Por ter utilizado a mesma melodia de Positions, da norte-americana Ariana Grande, a brasileira foi obrigada a fechar um acordo com a artista para poder continuar com o single nas plataformas de streaming.

 

Ao comentar a solução do caso, Melody ainda debochou de Anitta, que há alguns dias ainda ironizou a situação em uma transmissão ao vivo. "Não posso esquecer de dizer que sou a única brasileira a ter um feat. com Ariana Grande, está tudo certo. Eu amo a Ariana", disse a cantora mirim ao Notícias da TV.

Na época em que uma das compositoras da música original havia descoberto a versão da jovem, a poderosa chegou a se justificar, explicando não ter ligação com a denúncia. “Não fui eu que falei, ainda falei no Tweet, conheço a compositora e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém, quem foi que denunciou? Foi o karma, não tenho nada a ver com isso não, porque fiquei bem calada. Achei que ela tinha autorização, falei de zoeira”.

 

Já sobre as críticas que recebe nas redes sociais, Melody garantiu não se importar com os comentários, já que raramente os lê. "Eu não leio muito sobre o que falam de mim, porque acho que as pessoas falam sobre tudo e geralmente nada está bom".


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem