Luva de Pedreiro: Influencer recebe as chaves da nova casa em Pernambuco: 'Magnífica'

Na entrevista, o jovem baiano falou como tem lidado com o sucesso. Nesta sexta, o influenciador foi com o pai e a mãe até a nova casa; veja fotos.


O influenciador recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.

“A casa é magnífica”, disse.

 

Maurício Ferraz: A casa é bem diferente de onde vocês estavam?
Seu Vadinho, pai: Nem se compara. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes.

Luva de Pedreiro recebe a chave da nova casa — Foto: Reprodução/Fantástico


O jovem baiano viralizou na internet após postar vídeos onde marca pênaltis em um campo de terra na zona rural de Quijingue, na Bahia.

Na semana passada, em vídeos gravados nas redes sociais, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de hackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.

Maurício Ferraz entrevista Luva de Pedreiro — Foto: Globo


Entenda o caso

A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

O anúncio de pausa na carreira foi feito por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no último domingo (19). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o jovem baiano se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs. 

 

Nesta terça, o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira do influenciador. No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a f12.bet, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele. "Pois o que é pouco pra um, pode ser muito para outro", justificou.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem