Jogo Grátis: Republique está de graça na Steam ; Garanta ja a sua copia gratuita

Republique está grátis e todos todos podem resgatar de graça no PC via Steam.

Por tempo indeterminado, todos podem resgatar de graça o jogo Republique de maneira grátis e permanente no PC via Steam. Republique é um jogo de aventura e ação com temática Cyberpunk, que foi lançado em 2015 pelo estúdio independente Camouflaj.


Em Republique, os jogadores precisam ajudar uma mulher chamada Hope, sua tentativa de escapar de um estado totalitário. É seu trabalho invadir a rede e fazer tudo o que puder para ajudá-la.

 

Os desenvolvedores de Republique decidiram entregar o jogo simplesmente de graça para todos no PC através da Steam; antes de virar grátis, Republique custava R$ 20,69 na loja.


Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2.0 GHz Dual Core
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GT 640 ou AMD Radeon HD 7550 w/ 1024 MB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

 

Como Resgatar

Para resgatar Republique de graça, basta abrir a página do jogo na Steam e clicar no botão “Jogar, desta maneira o jogo será registrado permanentemente na sua biblioteca. Lembrando que o resgate deste jogo não possui uma data especifica para acabar, então o recomendado é resgatar o quanto antes.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem