GeForce RTX 3090 Ti: Filho de Maurício de Sousa finalmente recebe placa de vídeo trocada por areia

O filho de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, recebeu potes cheios de areia ao invés de uma placa de vídeo GeForce RTX 3090 TI GameRock. Uma semana depois do fato constrangedor divulgado no TikTok, Maurício Takeda e Sousa, postou novamente na rede social, desta vez, revelando que finalmente recebeu o produto desejado.


A encomenda do produto de R$ 14,5 mil foi feita no último dia 2 de julho e, desde a chegada do primeiro pacote, ele tentava recuperar seu dinheiro ou a mercadoria correta. O músico e streamer revelou na semana passada que entrou em contato com a Amazon no mesmo dia exigindo o reenvio da placa. 

 

Na parte final da história, Maurício disse que recebeu o item correto 20 dias depois do pedido. "Apesar de toda demora, as coisas começaram a andar depois que eu falei diretamente com o Departamento de Relações Executivas da Amazon", disse.

Maurício concluiu: "Foi a partir daí que eles foram atrás de uma loja parceira, a Tertz, que forneceu e fez o envio do produto pra mim, com direito até a um bilhetinho carinhoso. Obrigado e parabéns pelo lacre mais inviolável que eu  já vi."

 

O homem de 34 anos também agradeceu o apoio de seus seguidores, da família, de amigos e de jornalistas que repercutiram sua história. Ele mesmo não acreditava na alta repercussão do caso.

@maurisousa_

Comprei uma placa de vídeo, mas recebi 3 potes de areia da @amazon !! 😡 PARTE FINAL - Obrigado a todos pelo apoio!! 🙏💚

♬ som original - MauriSousa_


Apesar de já ter recebido o produto, Maurício Takeda disse que a novela ainda não terminou, pois ainda tem prejuízos para cobrar. Isso porque além da demora na hora da entrega, ele afirmou que chegou a ir ao hospital devido a crises de ansiedade.

 

Uma curiosidade é que Maurício Takeda é conhecido como “Do Contra”, pois foi inspiração para o personagem no desenho da Turma da Mônica.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem