Eu Sou Mais Eu: Filme de Kéfera Buchmann chega e tá disponivel na plataforma da Netflix

Recentemente o filme Eu Sou Mais Eu entrou no catálogo da Netflix. Estrelando a youtuber Kéfera Buchmann, o longa traz a história de Camila Mendes. Uma popstar arrogante que está cansada de sua rotina e solidão.


O que esperar?

Assim como já vimos em vários filmes, Eu Sou Mais Eu apresenta a questão da segunda chance. A partir de uma viagem no tempo, Camila revive sua vida no ano de 2004. Lidando com todo o bullying, escola, entre outras situações da época.




Contudo, suas decisões não ajudam muito, considerando o fato dela ter uma personalidade arrogante e prepotente. E nesse meio tempo, precisa contar com a ajuda de um antigo amigo para que possa concluir esse capítulo e ajustar as coisas em sua vida.

 


Vale à pena?

Ao passo que o filme tenta, às vezes, fugir da fórmula base desse tipo de assunto, ao mesmo tempo ele não se mantém. Assim também se faz a interpretação de Kéfera, que não consegue trazer à personagem o que é necessário.


Tanto durante sua vida de popstar, que inicialmente se baseia em uma artista sensual, quanto na volta no tempo, para a antiga Camila. Kéfera não alcança uma boa interpretação, deixando a desejar muito em relação à personagem.

 

Além também do próprio roteiro, que não ajuda na elaboração da história e dos personagens. Se atropelando desnecessariamente em vários pontos.


Resumindo, Eu Sou Mais Eu não se sustenta o suficiente para ser um bom filme. Mas vale de entretenimento para aqueles são fãs da atriz ou não se importam com a construção da história em si.

 

Além de Kéfera Buchmann, o elenco ainda conta com nomes como Giovanna Lancellotti, João Côrtes e Arthur Kohl.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem