Dylan Alcott: Ex-tenista ajuda namorada Chantelle Otten a usar vibrador em jantar com amigos

Recém-aposentado do tênis, Dylan Alcott voltou aos holofotes por causa de uma postagem de sua namorada, Chantelle Otten. Segundo ela, o ex-tenista de cadeira de rodas teria a ajudado a usar um brinquedo sexual enquanto os dois jantavam com amigos em um restaurante em Londres, na Inglaterra.

 Dylan Alcott e sua namorada Chantelle Otten

A sexóloga revelou que o objeto usado era acionado por música e que o conectou ao aparelho celular, permitindo que Dylan controlasse as ações durante o jantar. No relato publicado nos seus stories do Instagram, Chantelle explicou como funciona o brinquedo e incentivou o uso para outras pessoas, além de destacar que, apesar de não saber se isso era apropriado para se usar em um restaurante, ela e Dylan se divertiram.

 

A repercussão nas redes sociais do ex-paratleta foi grande. Em alguns comentários, pessoas criticaram a "aventura" de Dylan e disseram que o australiano deveria ter vergonha de si mesmo.

Nas quadras, Dylan conquistou três medalhas de ouro no tênis em Paralimpíadas, sendo duas no Rio de Janeiro e uma em Tóquio. Além disso, também subiu no lugar mais alto do pódio atuando pelo basquete de seu país em Pequim e Londres.

 

A carreira do tenista chegou ao fim no começo deste ano após uma derrota na final do Australian Open. Ao todo, Dylan Alcott possui 23 títulos de Grand Slam, somando duplas e simples.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem