Carlos Alberto: A sua filha, Maria Fernanda deixa o pai pra trás e abandona casa, após admitir falência: “Não tenho nada”

Mafê Nóbrega trilha caminhos diferentes na família de artistas

Maria Fernanda, a única filha mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, tomou a decisão de seguir outros caminhos, ao invés de se tornar uma artista no programa do pai. Com apenas 21 anos, Mafê resolveu sair de casa e ir morar no Rio de Janeiro, com intuito de alavancar seu negócio.

Carlos Alberto de Nóbrega e sua filha Mafê, Maria Fernanda (Foto: Reprodução)

Mafê se tornou muito popular nas redes sociais, além de ser belíssima, ele publica seu dia a dia na internet, além de viagens e muito luxo. Hoje, a filha de Carlos Alberto tem quase 800 mil seguidores no Instagram, se tornando uma verdadeira influencer de mão cheia.

 

O filho mais velho de Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor de “A Praça É Nossa”, Marcelo de Nóbrega, trilhou o mesmo caminho do pai e se dedica ao humorístico. Marcelo é também ator, cantor e comediante. Mas Mafê preferiu fazer sociedade com uma amiga e colocar sua marca de roupas no mercado.

Ao portal NaTelinha, Mafê conta como surgiu a ideia de sua própria grife: “Desde pequena sempre falava para todo mundo que meu sonho era ter uma marca de roupas e, durante a pandemia, resolvi colocar em prática. Por ser nesse período, eu tinha bastante receio, mas as pessoas que me acompanham são as melhores do mundo e eu sou muito grata por todo o carinho e, principalmente, pela maneira como eles abraçaram a ideia junto comigo”, explicou ela.


A filha de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega contou que não gosta muito de desenhar, mas que ama viver o processo completo, e entender como gerir uma empresa. Apesar de não trilhar os caminhos deixados pelo paizão, ela é o orgulho dos pais e disse que eles a apoiam em tudo:

 

“Eles são incríveis. Quando se trata de negócios, eles me ajudam em literalmente tudo! Até a embalar caixa se precisar eles vão me ajudar”, contou a filha do contratado do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega e sua filha Mafê, Maria Fernanda (Foto: Reprodução)


FALÊNCIA PRA QUEM?

Carlos Alberto de Nóbrega tem enfrentado crises financeiras na vida pessoal, após encerrar um casamento de mais de 20 anos, com Andréa de Nóbrega. A ex-mulher ficou com todos os bens do apresentador.

 

O veterano conta que todos os bens, ele teve que dar para ela, que hoje não tem nenhuma outra renda que não seja justamente o próprio salário. Mas apesar disso tudo, ele vive ao lado da nova esposa, em uma mansão de luxo, em um condomínio de Alphaville, em Barueri.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem