Bangkok: Moradores se chocam ao descobrir que 'corpo' boiando em canal de esgoto era idoso meditando

Testemunhas gritaram para o 'defunto', que só se mexeu quando um jovem desceu ao curso d'água para tocar nele

Não é a primeira vez que vemos uma noticia dessas, sobre pessoas desses países meditando com a maior tranquilidade em lugares totalmente desfavoráveis para isso, um exemplo, é o caso de um outro senhor de idade que resolveu meditar em baixo de uma represa, onde pessoas acharam ser um "cadáver" desovado na agua, que ficou preso.

Idoso parecia um cadáver flutuando, mas só estava meditando

Neste caso, nao foi diferente, pois, diversas pessoas ficaram chocadas ao ver o que parecia um cadáver boiando em um canal de esgoto em Bangkok, capital da Tailândia. Alguns berraram para se certificar de que o corpo rijo era um defunto.

 

Foi só quando um jovem corajoso desceu ao curso d'água imundo que o corpo se mexeu e todos descobriram a verdade: tratava-se de um idoso meditando.

O jovem caminhou na vala com o fundo cheio de lama para conversar com o sujeito, que não gostou de ser abordado e afirmou estar "apenas meditando", aparentemente surpreso de ter chamado tanta atenção.

 

"Pensamos que ele já estivesse morto! Todo mundo estava gritando, mas ele não se movia", disse Sommatr Promvog, o socorrista, em entrevista a uma rede de TV local.


Após o susto, as testemunhas ajudaram o homem a sair do canal e uma ambulância foi chamada.

Uma série de exames confirmou que o homem estava sóbrio e com boa saúde — os enfermeiros o mandaram para casa e sugeriram que ele procurasse um lugar melhor para meditar.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem