WhatsApp: Nova função para você sair de grupos discretamente esta em fase teste; saiba

Recurso estava em desenvolvimento para a versão de testes do Android já em maio deste ano, e agora começa a ser desenvolvido para beta do iPhone (iOS); veja tudo o que se sabe.

O WhatsApp pode ganhar um recurso que permitirá aos usuários sair de grupos de maneira silenciosa, sem notificar os demais participantes. A função foi vista em desenvolvimento primeiramente para o beta do Android já em maio de deste ano, e agora começou a ser desenvolvida para a versão de testes do iPhone (iOS). 


Como a novidade ainda não chegou para o público testador, não há previsão também de quando será oficialmente lançada no app estável do mensageiro. A função foi identificada no iOS pelo site especializado WABetaInfo nesta terça-feira (28). 

 

Na versão atual do app, quando você sai de um grupo, todos os usuários recebem a notificação. Agora, de acordo com o que foi identificado no novo recurso, a princípio somente os administradores seriam notificados sobre a sua saída.

Em tese, mesmo com o novo recurso seria possível descobrir quem saiu ou não de um grupo, já que a possibilidade de visualizar os participantes ainda estaria disponível para todos os usuários. Além disso, o WhatsApp também trabalha em uma função para ver o histórico de participantes dos grupos - que poderia ajudar a identificar membros que tenham saído silenciosamente. 

 

Não há previsão de quando a função chegará ao beta do mensageiro, mas é possível que esteja disponível nas próximas atualizações.


Fonte:
WABetaInfo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem