Instagram: App da rede social apresenta erro e repete Stories já vistos

Quem usa o Instagram com certeza já percebeu que o aplicativo da rede social está com algum problema. Desde a terça-feira (14), usuários da plataforma apontam que o Stories já vistos estão sendo repetidos.  


Deste modo, para visualizar novas publicações, os usuários precisam assistir de novo tudo aquilo que já haviam conferido. Aparentemente, a falha é global e, segundo o portal DownDetector, começou no início da tarde da terça e segue sem solução.  


“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os Stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, relatou o Instagram. 

O problema também repercutiu em outras redes sociais. Usuários do Twitter fizeram diversas publicações criticando o problema na rede social da Meta: 

 



Instagram começa a afastar adolescentes de conteúdos que eles visualizam com frequência

No ano passado, o Instagram anunciou uma iniciativa voltada a afastar os usuários adolescentes de possíveis conteúdos prejudiciais. O recurso deve entrar em vigor a partir de agora em países como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido. 

Quando os adolescentes passarem muito tempo na página Explorar visualizando um tipo de conteúdo com tema específico, o Instagram emitirá um aviso por notificação para que eles procurem outros tipos de publicações.

 

De acordo com a rede social, o recurso “foi projetado para incentivar os adolescentes a descobrir algo novo e exclui certos tópicos que podem estar associados à comparação de aparência”.

A notificação para mudar o foco, virá acompanhada de algumas publicações para que os adolescentes escolham outros tipos de conteúdo. Ao escolher qualquer um dos posts, os usuários serão levados a uma nova lista de publicações com um conteúdo não relacionado ao que ele estava vendo anteriormente. 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem