Harvestella: Novo game da Square Enix que promete misturar cultivo de plantações e batalhas em tempo real

O jogador terá que dividir seu tempo entre cuidar de fazendas e batalhar contra diversas criaturas.

Durante o Nintendo Direct Mini realizado nesta terça-feira (28), a Square Enix anunciou o desenvolvimento de Harvestella. Com versões confirmadas para PC e Nintendo Switch, o game promete apresentar um mundo de fantasia no qual o jogador vai dividir seu tempo entre gerenciar plantações e a exploração de calabouços repletos de inimigos.


Introduzindo um novo RPG de simulação de fantasia x vida real da Square Enix! Através das mudanças de estações, explore um mundo imaginativo, cuide de suas colheitas, faça novos amigos, enfrente inimigos em combates dinâmicos e desvende o mistério da estação da morte, Quietus”, afirma a descrição oficial compartilhada pela desenvolvedora.

 

Enquanto o conceito de Harvestella pode lembrar títulos como Stardew Valley, ele promete ter elementos de RPG muito mais presentes. No trailer apresentado divulgado pela desenvolvedora, a protagonista aparece viajando por diversas regiões distintas, nas quais encontra personagens que ajudam a desenvolver uma trama central.


Game chega em novembro

Segundo a Square Enix, Harvestella vai trazer artes conceituais de Isamu Kamikokuryo — que trabalho anteriormente em Final Fantasy XII — e músicas de Go Shiina, conhecido por suas contribuições com a série Tales. A história vai girar em torno da estação misteriosa conhecida como Quietus, na qual todas as plantações morrem e ninguém consegue sair de casa.

 

Embora a estação seja considerada algo comum pela população do jogo, ela está ficando cada vez mais longa a cada ano que passa. Assim, caberá ao jogador descobrir os mistérios por traz de Quietus e o que está acontecendo com o mundo — entre uma aventura e outra, também será preciso criar plantações, irrigá-las e trabalhar no processo de colheita.

 


A Square Enix promete que Harvestella vai ter diversas classes, como guerreiros, magos e shadow walkers, bem como um sistema de combate complexo. A empresa afirma que o título chega às lojas no dia 4 de novembro e já iniciou a pré-venda no Steam — o game deve passar a ser vendido em breve no eShop e também ganhará uma versão física para o Nintendo Switch.


Fonte:
GC

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem