GTA 6: Jogo terá um casal de gêmeos como protagonistas e Brasil como um dos cenários; Será mesmo?

Informação não oficial vem um de um leaker conhecido sobre GTA

A Rockstar já confirmou que está trabalhando em Grand Theft Auto 6, talvez um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. Até agora, somente informações não oficiais têm nos falado sobre o que esperar do jogo. Agora um novo rumor fala sobre a história com protagonistas gêmeos e ambientações, com o Brasil como um dos cenários.


As informações vêm de um leaker brasileiro (via Xfire), Matheusvictorbr, que já é conhecido por vazar informações de GTA. Segundo ele, a história de GTA 6 será sobre um casal de irmãos gêmeos, que foram separados por causa da morte de seus pais, assassinados por uma organização criminosa em 2003. Esse evento será um prólogo e se passará no Brasil.

 

Nenhum título principal da franquia Grand Theft Auto se passou fora dos EUA e essa seria a primeira vez. E isso me lembra a retratação de Brasil pela própria Rockstar apresentada em Max Payne 3 em 2012, o que não nos agradou nem um pouco. A Rockstar deve estar mais cuidadosa agora.

GTA 6 teria os primeiros protagonistas "bonzinhos" da série?

Já a suposta história principal de GTA 6 se passaria agora nos anos 2020, quando os gêmeos se encontram como adultos, mas em lados diferentes da vida. O homem seria um agente de uma agência equivalente ao DEA (Drug Enforcement Agency) dos EUA, que combate o tráfico de drogas.

A mulher, por sua vez, atua sozinha em busca de vingança pela morte de seus pais. Para isso, ela se infiltra no cartel e se dedica para subir dentro da organização até que possa chegar na pessoa responsável por assassinar seus pais. Clássica história.

 


Os dois se encontrariam, como já é de se imaginar, quando o irmão vai combater a organização em que a irmã faz parte disfarçadamente. O leaker diz que o encontro dos dois será de um "jeito difícil". Com essa temática em mente, o responsável pelo rumor conta que GTA 6 será o "primeiro" na indústria a retratar de forma realista o tema de combate ao tráfico de drogas.

Matheus conta que as ambientações de Grand Theft Auto 6 serão inspiradas em Cuba, Colômbia e Miami, como a cidade de GTA: Vice City, e se passará na atualidade, e não em décadas passadas como outros rumores sugeriam. O leaker diz ainda que o lançamento de GTA 6 está planejado para 2024.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem