Free Fire: Personagem da Anitta já tem data para chegar ao mobile battle royale da Garena; veja habilidades

A Patroa promete revolucionar o battle royale da Garena!

A Patroa já tem previsão para ser adicionada ao servidor brasileiro do Free Fire. Conforme divulgado pela Garena neste domingo (12), a personagem de Anitta, badalada cantora brasileira, estará disponível a partir do dia 2 de julho com direito a uma habilidade inédita. Ela poderá equipar até quatro poderes de outros personagens presentes no battle royale.


Segundo revelou a publisher, “A Patroa” contará com quatro espaços para customização e permitirá que os jogadores escolham uma entre duas opções: equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. Todos os poderes escolhidos terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente. 

 

Com isso, “A Patroa” se tornará o primeiro personagem do jogo que disponibilizará a chance dos jogadores escolherem as habilidades que desejam inserir dentro das partidas de Free Fire.


A parceria entre Anitta e Free Fire foi anunciada em maio deste ano. Além de ganhar um personagem, a artista também irá participar de uma colaboração com desafios, música exclusiva e outras novidades no jogo.

 

Vale lembrar que o Free Fire tem diversos personagens ligados à música. Os DJs AlokKSHMR e Dimitri Vegas & Like Mike fazem parte do universo do battle royale. Além disso, recentemente o popular grupo pop BTS desenhou suas próprias skins e contou com um evento temático no game.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem